Kristen com novos projetos?

Numa entrevista de dezembro passado a Kris falou sobre um novo filme;
Kristen StewartVocê tem em mente, um filme em particular que você gostaria que fosse feito?
Agora mesmo, as pessoas estão com medo de fazer qualquer coisa que tenha a ver com a atual guerra, porque os dois últimos filmes sobre isso não tiveram sucesso. Mas está este filme que James Woods está tentando fazer, e está tendo um momento muito difícil porque as pessoas estão com muito medo disso, embora não tenha nada a ver com a guerra. Não estamos dizendo nada sobre isso. Não tem opinião. É uma história sobre a volta para casa de uma garota que foi à guerra e volta amputada. É uma das, se não a mais poderosa história que já li em muito, muito tempo. Faria qualquer coisa para que fosse feito.

E ontem na Deadline Hollywood Daily  saiu isto:
No entanto Gersh assinou com James Woods da CAA que foi nominado ao Academy Award duas vezes. Também assinou com a Jennifer Beals e imediatamente a colocaram em seu primeiro filme em anos — ‘The Book of Eli’, um thriller de ação com Denzel Washington. E Woods, ele está producindo e dirigindo o longa-metragem ‘An American Girl’ com a cliente da Gersh e estrela de ‘Crepúsculo’ Kristen Stewart. “Ela disse que era a melhor coisa que já leu.” Escutei que Chris Andrews da CAA se esforçou para ajudar Woods, mas é o elemento Iraque que está dificultando. Em dezembro, depois que Ken Kaplan da Gersch, arrumou una reunião entre Woods e Stewart, Jimmy de repente pediu para ser cliente do Kaplan.


No IMDB está se falando do nome dela para o remake de East of Eden, que é baseado no livro preferido da Kris. O script do filme ainda não foi terminado.

Fonte: KSTEW'S

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤